Assessment

A BERTINI conta com metodologia e ferramentas que permite uma análise de forma rápida e segura de sua arquitetura de sistemas, entregando uma análise completa do seu ambiente resultando em um proposta de projetos e ações mais adequada para seu ambiente.

1. Prepare

Preparação inicial incluindo a coleta de requisitos, projeto kickoff das partes interessadas, a identificação e estabelecimento de prazos e duração do projeto.

2. Assess

Uma avaliação de seu ambiente atual, incluindo a análise funcional, considerações técnicas, e dos processos correntes. Após a conclusão dessa fase o cliente terá um quadro do tipo “Tal como está” (As Is), gap’s são identificados e direcionados como serão tratados em tempo de projeto.

3. Envision

Esta fase tem por objetivo facilitar a compreensão do cliente sobre a nova versão e seus recursos através de uma combinação dos seguintes métodos: discussão em aberto; demonstrações web-based e/ou com consultores especialistas; demonstrações práticas na nova solução. A grande vantagem dessa fase é que o cliente poderá tomar a melhor decisão em bases práticas e não teóricas.

4. Plan

Esta etapa determina e descreve a maneira mais eficaz de se fazer o Upgrade do Oracle EBS, tanto técnica e funcionalmente. Além disso, usuários e os impactos em processos serão delineados para o cliente para determinar a melhor estratégia de gestão das mudanças.

5. Recommendation

O Plano de projeto de Upgrade irá incluir um Plano Geral; os recursos requeridos para a infraestrutura e suporte e plano de migração para contemplar o processo de UpGrade. Além disso, uma atualização detalhada da estimativa de investimento; time line requerido serão entregues aos clientes para a realização do UpGrade do Oracle EBS para a release R12.

Próximas turmas

Treinamentos Oracle

07/05/2018 - 11/05/2018
Oracle Database Introduction to SQL

07/05/2018 - 09/05/2018
Oracle Database SQL Tuning for Developers

Oracle Cloud

Aguarde novas turmas.