Notícias

Com o acordo, Oracle cria a mais abrangente plataforma em nuvem do mundo para Marketing e Análise de Dados

Redwood Shores, Califórnia—25 de Abril de 2017

A Oracle assinou um acordo para adquirir a Moat, uma das empresas de medição digital em nuvem que mais cresce. A Moat se unirá à Oracle Data Cloud, que usa análises de dados para melhorar a performance de mídia para os principais marqueteiros e editores. A combinação da Oracle com a Moat conectará dados à atenção dos consumidores para melhores experiências com mídia e resultados de negócios.

A Moat permanecerá como uma plataforma independente dentro da Oracle Data Cloud, fornecendo medição, análises e inteligência de dados confiáveis para as maiores marcas do mundo, incluindo Nestlé, Procter & Gamble e Unilever, além de grandes mídias como ESPN, Facebook, NBC Universal, Snapchat e YouTube. A base de clientes empresariais e o pacote de inteligência e análise de atenção líder da indústria da Moat fornecem um complemento robusto para as soluções de direcionamento e medição de audiência da Oracle Data Cloud.

“A Moat ampliou seus negócios de análise de atenção em mais de 100% no último ano, fornecendo informações relevantes abrangendo visibilidade, segurança da marca, tráfego não humano e anúncios criativos para mais de 600 clientes, entre editores, marcas e agências. Com a aquisição da Moat, a Oracle Data Cloud agora oferece a este público um pacote completo de soluções de direcionamento e medição para melhorar virtualmente os resultados em todos os tipos de campanhas de marketing digital”, disse Eric Roza, vice-presidente sênior e gerente geral da Oracle Data Cloud.

“É com um imenso entusiasmo que unimos forças com a Oracle Data Cloud”, disse Jonah Goodhart, CEO e cofundador da Moat. “Quando a Oracle nos procurou para trabalharmos juntos, começamos a ver o imenso potencial para estimular conjuntamente a inovação. Em nosso núcleo, acreditamos que há uma oportunidade para melhorar fundamentalmente o marketing e a narração de histórias de marcas e editores por meio de dados e análises”.

Mais informações sobre este anúncio estão disponíveis em www.oracle.com/moat.

« Voltar