Outsourcing

O Outsourcing oferecido pela Bertini do Brasil é uma alternativa eficiente, rápida, flexível e segura para empresas que procuram profissionais capacitados para atuar em seus projetos internos e disponibilizar sua equipe para as atividades inerentes ao seu negócio ‘core business’ ou gerenciamento técnico.

A equipe de profissionais da Bertini do Brasil está preparada para atender a todas as áreas funcionais de TI: Gerenciamento de Projetos de Sistemas, Análise de Negócios, Análise de Sistemas, Desenvolvimento de Programas, Administração de Banco de Dados, Administração de Sistemas, Suporte aos Usuários, entre outras atividades.

Gestão de incidente por nível de serviço (N1,N2 e N3)
Gestão de Problemas, Gestão de Mudanças, análise de causa raiz e fábrica de software
Sistema de acompanhamento de tickets, SLAs, dentro outros indicadores em tempo real via WEB ou Mobile
Atendimento 24×7 para todos os módulso sem custo adicional de stan-by ou plantão

Sua empresa será ainda mais competitiva e ágil, superando os desafios globais e a concorrência.

Monitoramento de ambiente 24×7
Garantia de satisfação dos usuários de serviços de TI
Serviço com SLA acima de 90%
Redução no custo de gestão do cliente
SLR – Service Level Report
Gestão única de SLAs
Aumento da disponibilidade dos ambientes e aplicativos
Profissionais do cliente com foco em suas áreas de negócio
Agilidade de atendimento das demandas evolutivas
Maior facilidade de Job Rotation

Agilidade na solução dos incidentes
Garantia de suporte a todos os níveis
Garantia da melhor solução para os incidentes
Maior disponibilidade dos aplicativos e ambientes
Base de conhecimento para pesquisa
Profissionais altamente qualificados
Oferta da melhor relação custo-benefício

pessoas01

Serviço de Sustentação / Fábrica de Software

Preparação inicial incluindo a coleta de requisitos, projeto kickoff das partes interessadas, a identificação e estabelecimento de prazos e duração do projeto.

pessoas02

Ferramenta ITIL de controle de Demandas e Gestão de Tickets

Gráfico em tempo real Abertura de Tickets ou Demandas Notificação de Alteração de Status Acionamento do consultor pelo celular Comentários dos Tickets/Demandas Aviso de Novos Comentários Atualização de informações Aprovação das Horas

pessoas03

Indicadores em Tempo Real

Ferramenta Cloud disponível para os clientes.

EXCELÊNCIA
EM SERVIÇOS

A Bertini do Brasil integra as melhores e mais eficientes soluções de Tecnologia da Informação desde sua fundação, em 1995. A empresa orgulha-se de ser brasileira e com know-how para desenvolver e implantar projetos em todos os níveis de complexidade, tanto na América Latina quanto nos Estados Unidos e na Europa.

Nótícias Recentes

Vamos trabalhar juntos?

Alguns de nossos Parceiros